Translate

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Hoje é sexta-feira !!!

O dia amanheceu aguado...


O que não é nenhuma novidade na minha cidade...
Mas apesar da preguiça que não está pequena , hoje é sexta e a casa tá gritando "Faxina "!!!
Nunca fui muito organizada e com as seguidas crises de deprê fui deixando de lado coisas que me faziam bem ... e não só perdi o amor por mim como também pela minha casa ...triste realidade...
Em uma dessas crises perdi minha casa e voltamos a morar na casa da minha família mas, não consigo considerá-la minha casa por vários fatores que não vem ao caso relatar...e como não cuidamos do que não amamos...minha casa beirou o caos...hoje já está melhor,já estou melhor também!
De uns dias para cá venho tendo rompantes de simpatia por essa casa...ideias borbulham na minha cabecinha mas aí, tropeço na falta de dinheiro(mundo cruel !!!kkkk).
Nessa fase de recomeço,de tirar velhas ideias do papel sinto que minha casa merece uma atenção especial...
Mudanças internas acabam refletindo ao nosso redor...é um processo doloroso e lento...
Enfim, estou bolando uns faça você mesma para dar cara nova em minha velha casa...
Meus dois filhos passaram a dormir no quarto deles a uns quinze dias mas,a cama deles ainda está no nosso quarto.
Nesse feriado prolongado vou "usar" meu maridex para tirá-la daqui e fazer um home-office no nosso quarto! Preciso de um cantinho relax para poder escrever com calma uns posts bacanas(prometo postar umas fotos do processo).
Precisamos de um lugar para chamar de nosso (eu e maridão),recuperar uma intimidade perdida por conta da companhia dos filhotes no quarto...preciso voltar a pensar mais em nós como casal e não somente pais...
Estou começando a me amar novamente !!!