Translate

sábado, 28 de maio de 2016

A cura para o EBOLA !



As pessoas não sabem mas, eu não concluí meu ensino médio...
Tenho vergonha desse fato e não posso culpar só a depressão por ter saído da escola, outros fatores contribuíram para isso..

Aí vem meu filho e diz :
-Mãe quero que você volte a estudar !
-Por que,meu filho?
-Ah mãe pra gente descobrir juntos a cura para o Ebola !
-Ok !
Foi a única resposta que consegui dar...Meu filho é assim, inocente a ponto de acreditar que a 
irmã saiu do meu umbigo(sério!)e ao mesmo tempo saber explicar como o vírus HIV se multiplica no corpo humano!!! Ah,só pra constar meu filho tem oito anos !
Agora mesmo enquanto escrevo esse post,ele está assistido um vídeo sobre o Diabetes tipo 2 porque ele sabe que eu quero escrever um post sobre esse assunto no blog .
Dengue, Zica vírus, Chicungunha são assuntos fascinantes para ele.
H1N1, sabe tudo !
Código genético, DNA, RNA,Mitocôndrias,Ribossomos...
Fico boba quando ele vem me explicar como ocorre o contágio por algum vírus ou bactéria...muitas nunca ouvi falar.
Ele é muito ativo, só pára quando está assistindo algum vídeo na internet,como agora mas, amanhã minha amiga posso preparar os ouvidos porque ele vai me explicar tudo o que entendeu e me encher de perguntas que não vou saber as respostas...o fato de não ter estudo já me incomodava, agora ....ai, ai.
Estou a muitos anos fora da escola e esse ano não vai dar para voltar mas, já estou me atualizando e estudando numa plataforma online...já é um começo.
Bora atrás da cura do Ebola então !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,deixe aqui seu comentário !!! Ele é importante para mim ...