Translate

segunda-feira, 9 de maio de 2016

IDEAL PRA VOCÊ !








 





Começou ontem no Fantático uma série com seis episódios inspirados na série da BBC "What´s the Right for You ?" que em bom português significa :QUAL A DIETA CERTA PARA VOCÊ ?
Na matéria as pessoas foram classificadas em três grupos distintos.

NPC : Não Param Nunca , não consegue resistir a comida.

BC: Boca Nervosa, comem o tempo todo.

DNC: Descontam Na Comida , comem movidos pela emoção.

Aqui no Brasil foram escolhidos três pessoas para participar.
Além da dieta certa para cada tipo de pessoa ,existe também atividades físicas ideais para cada grupo. 
Interessante não é?
Eu achei e já fiz o Quiz para descobrir em qual grupo me encaixo.E ao contrário do que eu imaginava não sou DNC e sim BC.
Ficou curioso? Faça como eu assista e faça o Quiz para saber em qual grupo você se encaixa.O link é esse aí
http://especiais.g1.globo.com/fantastico/quiz-ideal-pra-voce/


Vai lá e depois comente qual foi o seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,deixe aqui seu comentário !!! Ele é importante para mim ...