Translate

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Desculpem mas tenho que me manifestar...



Relutei em abordar esse assunto...comecei e apaguei diversos rascunhos mas, não posso me omitir,é,vou falar sobre violência sexual e o estupro ...se você preferir não ler,tudo bem, respeito sua decisão!
Preciso me manifestar porque também já sofri abuso sexual... e como tantas outras mulheres, não denunciei...
Mas porque não denunciei ?!Tive medo de ser julgada...nem aos meus pais contei sobre o ocorrido...

Fui uma jovem que gostava de"causar",chamar a atenção mesmo !Meu corpo era bonito e eu usava roupas que exaltavam meu corpo...Reconheço que era muito bom ver nos olhos dos homens o desejo e das mulheres uma certa raiva...E, por isso,reitero,tive medo de ser pré julgada por minhas roupas.
Fui assediada muito antes de saber o que era sexo propriamente dito.

Fui assediada por estranhos na rua que me seguiam falando obscenidades...por "amigos" dos meus pais que frequentavam nossa casa ( meu pai ainda hoje pensa que todas as pessoas que ele simpatiza são seus amigos,pais, tomem cuidado com quem vocês levam para dentro de casa,seus filhos podem estar em perigo) e por fim,fui violentada por um amigo meu que, não soube respeitar minha decisão de parar...me bateu,mandou eu parar com a histeria e me violentou. (pausa para respirar)

Passados quase vinte anos do ocorrido ainda é difícil escrever sobre isso...
Esse episódio me marcou profundamente!Mudou a minha vida!Passei anos sem ter prazer nas relações sexuais...tive mais parceiros sexuais do que gostaria por medo de dizer não e impor minha vontade e sofrer novamente violência.

Me expus ao risco, concordo!A adolescente do RJ se expôs ao risco,concordo!

Mas aonde estava o risco da menina que foi estuprada pelo próprio pai, ou pelo padrasto, pelo tio,pelo primo ?????
Aonde estava o risco do menino abusado pelo professor, pastor ou padre ???
Eu respondo ! O risco estava nas pessoas que achavam que podiam se apropriar do corpo de outra pessoa para suprir suas próprias carências !

Somos as vítimas!!!

Em todos os meios de comunicação em que vi noticiado o caso da adolescente do RJ,que comprovadamente, por meio de vídeo feito no local do crime,foi estuprada por dois homens num período de  30 horas que separam uma violação da outra vejo comentários absurdos culpando a própria vítima...fico estarrecida e magoada...é como se eu mesma estivesse sofrendo abuso novamente.Se ela foi lá para trocar seu corpo por drogas, queria fazer sexo com 1,2,3 ou 15 não importa!Se ela queria fazer sexo com quinze e quando o décimo sexto se apresentou ela disse NÃO, e ele não parou foi ESTUPRO.
Quinze foram consensual, UM NÃO FOI, ESSE UM É ESTUPRO!!!

Tem que ficar claro, a mulher tem direito a dizer Não mesmo já estando num estágio avançado do ato sexual.
A mulher tem direito a dizer Não até mesmo para seu marido e se ele não respeitar a sua decisão É ESTUPRO !
CHEGA ! 
Chega de nos escondermos,chega de acharmos que somos culpadas,que de alguma forma "procuramos" aquela situação!

SOMOS VÍTIMAS!


DENUNCIEM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,deixe aqui seu comentário !!! Ele é importante para mim ...