Translate

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Hoje é sexta -feira !!!

Aff, dia de faxina...


Nunca fui organizada ... Todos os dias tento ser um pouco mais ...e nada !

É igual Reeducação Alimentar : Sabemos o que tem que ser feito,sabemos que tem que ser uma mudança gradativa mas, insistimos em querer acabar com a bagunça num dia só e aí cansa,desanima e não conseguimos seguir adiante.
Temos que ter em mente que mudanças tem que ser colocadas na rotina aos pouquinhos.
Incorpora uma mudança,persiste e dias depois adiciona mais uma mudança e assim devagarinho vai acostumando, vendo que consegue, que assim fica mais fácil, vai gostando dos resultados, se anima,  e aí a"coisa" sai do papel e vira realidade!
Por esse motivo, a meta de hoje é :
Limpar o banheiro.
Varrer e passar pano na casa.
Dormir com a pia limpa.
Organizar a sala !!!
Faz dias que passo por ela sem nem olhar e quando olho corro de medo kkkk .A coisa tá crítica, tenho que arrumar hoje aqueles brinquedos que tem vida própria e tomaram conta da minha sala, fazer uma limpa ,separar alguns para doação,outros para o lixo mesmo e enfim deixar só os que eles realmente brincam.Se não fizer hoje aí ferrou,meu filhote entra em férias e aí vai mais quinze dias de sala desarrumada...

O restante, amanhã é outro dia !!!
Beijão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,deixe aqui seu comentário !!! Ele é importante para mim ...