Translate

domingo, 8 de maio de 2016

MÃE...



Falar de mãe é complicado...é que mexe com um sentimento muito intenso...













Mãe...

Quero aproveitar seu dia para pedir PERDÃO e AGRADECER...
 pedir perdão pelas dores do parto(é ,sou mãe também e sei que dói !!!),pelas noites maldormidas,pelas manhas...
E ,principalmente mãe pelos erros da juventude...pelas madrugadas acordada esperando eu chegar  e abrir a porta para que papai  não soubesse a hora que cheguei e brigasse comigo...
pela rebeldia exagerada ...pela chatice e como você diz "ruindade"que puxei do pai...
pela viagem interrompida...você sabe qual...
pelas lágrimas que fiz você derramar...
pelo tempo que estive longe e deixei você preocupada,desesperada até, com meu bem estar...
me perdoe mãe por não ter sido a princesinha que você sonhou...
por demorar tanto a achar meu caminho...
por ainda trazer preocupações apesar de já estar grandinha(risos)...
peço perdão pelo que fiz e sei, pelo que fiz e nem me dei conta e também pelo que deixei de fazer!!!

E agradecer mãe...
Agradecer por apesar dos meus erros ,estar sempre ao meu lado ...
por me dar colo quando chorava pelos erros cometidos...
por me amar e me defender como leoa...
por estar comigo no nascimento do meu milagre!!! e me  ajudar com meus medos de mãe de primeira viagem...
por acalentar meu filho nas madrugadas enquanto eu preparava as mamadeiras dele,ou o inverso...
por ter dormido com meu filho em outro quarto no dia que eu disse "mãe não aguento mais ,preciso dormir!!!"você lembra?
por conversar com meus filhos,seus netos,ainda na minha barriga !!!
por sair do hospital recém operada e ir na maternidade conhecer a minha princesinha....
por ser vó coruja !!
obrigada por ainda ouvir minhas queixas ,por me apoiar em tudo !
Ah mãe ! , há tanto a agradecer !!!
teria que escrever um livro para enumerar cada gesto de amor !

Tivemos brigas sim ,desacertos...mas faz parte !
AMO VOCÊ hoje ,amanhã e sempre !!!


FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES !!!

2 comentários:

  1. To muito orgulhoso de vc minha filha, da sua força e coragem.
    Estou sempre aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh mãe,que bom saber q vc está comigo !!!
      Obrigada por tudo !

      Excluir

Oi,deixe aqui seu comentário !!! Ele é importante para mim ...