Translate

terça-feira, 10 de maio de 2016

Boa noite !

Oi meus queridos...
Como passaram o dia ?
Eu estou quebrada mas, feliz por ter me vencido mais uma vez...
Uma hora de caminhada colocada na conta ...
Mais um dia segurando essa minha Boca Nervosa hahahaha

Falando em Boca Nervosa já fizeram o Quiz do Fantástico ?http://especiais.g1.globo.com/fantastico/quiz-ideal-pra-voce/

E a receita do Refogado Fácil ,testaram ?
 Não??? 
Sem problema corre lá e veja como é simples e delicioso !!! 

E com esse mesmo refogado você pode fazer uma omelete para o seu café da manhã é só acrescentar um ovo batido a três colheres do refogado já pronto e fritar em frigideira antiaderente .
Duvido você ficar com fome e de mal humor depois de uma omelete dessa !

Amanhã te espero por aqui...
Boa Noite ...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,deixe aqui seu comentário !!! Ele é importante para mim ...