Translate

terça-feira, 10 de maio de 2016

BOM DIAAAAA !!!



 



E aí ,animadas ?


Eu estou muito !!!


Comecei a semana com pé direito...Sabe quando você toma uma decisão na vida e as coisas começam a acontecer ? Pois é o que está acontecendo comigo !!!
Comecei ontem RA e hoje AF !
Dessa vez com a ajuda de vocês eu vou conseguir manter o foco afinal, não posso encher vocês de mentiras ,né?!
Até meu marido notou minha determinação!
Feliz !!
Voltei a estudar numa plataforma online para pegar o ritmo e não parar mais .
Feliz,feliz !
A cada dia o blog tem mais visualizações , mais comentários ...é difícil sair da frente da tela do note!
Sabe quando tem neném novo em casa e nós vamos toda hora dar uma olhadinha ? Estou agindo assim com o blog ...risos...
Feliz ,feliz ,feliz !!!
Espero poder retribuir toda forma de carinho que venho recebendo de vocês ...

Beijão Burkina Faso,
Beijão Estados Unidos,
Beijão Canadá,
Beijão Portugal,
Beijão Brasil !!!
Obrigada pela companhia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,deixe aqui seu comentário !!! Ele é importante para mim ...